Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Você tem interesse em abrir conta no Zro Bank, mas ainda tem dúvidas sobre como funciona o processo de cadastro? Vem que eu te explico como finalizar o cadastro em poucos minutos! Vamos lá?

Primeiro, vá até a sua loja de aplicativos (App Store ou Google Play Store) e busque por “Zro Bank”. Clique para baixar e aguarde.

Agora, com o app baixado, selecione a opção de “criar conta”, informe o seu nome e sobrenome e clique em “continuar”. 

Informe o seu telefone e, em seguida, o código será enviado (via SMS) para o número cadastrado. De posse desse código, volte ao aplicativo para a validação do seu telefone.

Leia os termos de uso e políticas de privacidade, sinalize que concorda e clique em “confirmar”. 

Após o cadastro, acesse o aplicativo usando o número do telefone cadastrado e a senha de, no mínimo, 8 caracteres. 

Escolha uma senha forte e informe seus dados

Para abrir conta no Zro Bank com ainda mais segurança, orientamos a escolher uma senha que deve variar entre letras maiúsculas e minúsculas e números, além de possuir caracteres especiais, como “@ # $”. Cumprir esses requisitos deixará a sua senha mais forte!

No canto inferior da tela principal, vai haver uma notificação para você concluir o cadastro.

Para finalizar, informe os seguintes dados: 

– Nacionalidade

– Nome completo (como nos seus documentos oficiais)

– CPF 

– Documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte ou RNE)

– Nome completo da sua mãe 

– E-mail 

– Data de nascimento 

– Profissão (se não encontrar na lista, pode selecionar a opção **não encontrou) 

– Renda mensal 

– Patrimônio 

– Endereço 

Verificação de identidade: faça uma selfie e foto do seu documento oficial

Selfie: como abrir conta no Zro Bank

Agora, vamos verificar se você é você mesmo, ok? Tire uma foto do seu documento oficial.

Se for da CNH, tire apenas uma foto com ela aberta. Caso seja RG ou Passaporte, você deve tirar duas fotos, sendo uma da frente e outra do verso.

DICA IMPORTANTE: caso você queira agilizar o processo de cadastro, indicamos a escolha da CNH como documento de identificação.

Hora da selfie! Tire uma foto do seu rosto, seguindo as seguintes dicas: procure tirar a selfie em ambiente iluminado, com fundo neutro, sem uso de óculos escuros e adereços. Isso vai nos ajudar a conferir se você é a mesma pessoa da foto do seu documento oficial, beleza?

Para abrir conta no Zro Bank, é fundamental que todas as informações, principalmente as fotos, estejam corretas, para garantir o sucesso do seu cadastro e evitar a solicitação de ajustes pela nossa equipe de cadastramento. 

Escolha o PIN e finalize a abertura de conta no Zro Bank

O processo de abrir conta no Zro Bank é bastante detalhado porque precisamos de informações obrigatórias, solicitadas pelas instituições regulatórias, para a criação da sua conta corrente conosco. 

Além disso, todas essas informações garantem a segurança dos seus ativos custodiados no nosso app, pois qualquer verificação de titularidade da sua conta será feita com base nelas. 

Verifique com atenção todas as informações para evitar erros ou rejeições. 

Por fim, escolha um PIN, que é a senha de 4 dígitos. Esta senha será sempre solicitada para confirmar qualquer transação que você fizer dentro app, como conversões de moedas e transferências via Pix.

Processo de cadastro finalizado! Agora, é só esperar no máximo 2 dias e você terá a resposta da nossa equipe de cadastramento informando sobre o cadastro aprovado ou rejeitado.

Caso o seu cadastro seja rejeitado por necessidade de ajuste de alguma informação, não se preocupe. Nosso time de cadastros irá te enviar uma notificação pelo app indicando quais os ajustes necessários para abrir conta no Zro Bank.

Ative sua conta e comece a usar os serviços do Zro Bank

Como abrir conta no Zro Bank

Após abrir conta no Zro Bank, você já poderá cadastrar as suas chaves PIX, realizar o seu primeiro depósito para solicitação do cartão.

Para solicitar o cartão, que é de graça, você precisa apenas ativar a sua conta, fazendo um depósito de R$ 20.

>> Leia também: O que é Bitcoin? Entenda como funciona a criptomoeda.

A partir da conta ativa, você já pode solicitar o seu cartão, sem nenhum custo, e começar a fazer conversões de criptomoedas em segundos! Além de serviços bancários com zero taxa, como emissão e pagamento de boletos e transferências via Pix. Demais, né?