PontosPontos

“Zro Bank, abre o jogo!
Como é que vocês ganham dinheiro?”

Transparência é um dos principais valores do Zro Bank. E todo mundo sabe que a gente não cobra taxas. Por isso, a forma como a gente ganha dinheiro é uma dúvida frequente.

Mas relaxa, tô aqui pra esclarecer tudo!

Transparência é um dos principais valores do Zro Bank.
E todo mundo sabe que a gente não cobra taxas. Por isso, a forma como a gente ganha dinheiro é uma dúvida frequente.

Mas relaxa, tô aqui pra esclarecer tudo!

Tarifa de Intercâmbio

A bandeira do nosso cartão nos paga uma comissão, conhecida no mercado como tarifa de intercâmbio. Funciona assim: sempre que um cliente utiliza o nosso cartão, a gente ganha dinheiro com isso. Mas, na prática, você não paga nenhuma taxa para usar o seu cartão Zro.

Spread nas conversões

Mas, pera aí, o que é Spread?

Essa palavrinha esquisita significa a diferença entre o preço de compra e o preço de venda de uma moeda. Quando você converte seu dinheiro no Zro Bank, é muito parecido com uma casa de câmbio: quando você compra uma moeda, o valor é um pouco mais alto do que quando você vende a mesma moeda, no mesmo momento.

Todo o mercado funciona assim, afinal, é uma prática comum comprar algo por um preço um pouco mais baixo e vender o mesmo item por um preço mais alto.

Conversões com liquidez imediata e zero taxa

O Zro Bank é integrado com as maiores exchanges internacionais. Isso permite que a gente te ofereça uma maior oferta de moedas e liquidez imediata, com um preço muito competitivo.

Vale à pena comparar o preço oferecido pelo Zro Bank com o preço da mesma moeda nas demais exchanges do mercado.

Você vai perceber que elas cobram taxas pela conversão, que costumam variar entre 1% e 3%. Além de não te cobrar taxa de conversão, o Zro Bank também te permite ver o preço final, antes mesmo de fazer a conversão.

Pagamento de contas

Sempre que você realiza o pagamento de uma conta usando o Zro, você não paga nenhuma taxa por isso, mas a gente ganha uma comissãozinha da instituição financeira parceira. Você paga os seus boletos e nos ajuda a pagar os nossos.

Nada mais justo, concorda?

Outros serviços

Alguns outros serviços que nós já oferecemos ou podemos oferecer futuramente, também nos fazem receber comissões e representam um pequeno percentual da nossa receita. Estão, entre eles: os saques em caixas 24h, recarga de celular, pagamento via QR Code e outros que poderão surgir.