Programa Afiliados Zro Bank

Termos e condições de uso

Estes são os Termos de Uso do programa de afiliados do Zro Bank, que vamos chamar de Afiliados Zro Bank, e que define todos os termos, condições e obrigações que se aplicarão a mim (“Zro Bank”), a Você (na qualidade de Padrinho ou Afiliado) e aos Afiliados, que serão as pessoas que ingressarem no Zro Bank por meio das condições que explicaremos a seguir.

1. Para começar, deixe-me explicar quem é quem:

a) “Zro Bank” ou “Eu”: este sou eu, o Zro Bank, instituição de pagamentos emissora de moeda digital, na qual Você possui conta de pagamentos;

b) Você: este é você que está lendo este texto e pode aderir ao programa, clicando no botão “Aceito”, caso concorde com os nossos termos e condições;

c) “Padrinho”: é a pessoa indicadora de novos usuários que se tornam clientes do Zro Bank, por meio do acesso gerado por um link gerado especialmente para o Padrinho; e

d) “Afiliado”: é a pessoa que abre conta no Zro Bank a partir do link do Afiliados Zro Bank, se tornando um afiliado do Padrinho emissor do link; e

e)“Afiliados Zro Bank”: este é o programa de afiliados do Zro Bank, pelo qual os nossos usuários podem receber comissões pelas transações realizadas pelas pessoas que indicarem e que se tornem novos usuários do Zro Bank.

Agora, te convidamos a ler com bastante atenção os termos que definem as condições do Afiliados Zro Bank.

2. A quem interessa o Afiliados Zro Bank?

Vamos começar informando que o programa de afiliados deve ser usado somente por pessoas interessadas em indicar o Zro Bank e receber uma comissão por isso. Então, se Você deseja apenas ser um usuário, não precisa aderir ao programa de Afiliados Zro Bank; em outras palavras, fique tranquilo, Você pode ser um usuário dos nossos produtos e serviços sem se afiliar a este programa.

Ah, e não há vantagens escondidas, como descontos especiais, para quem aderir ao Afiliados Zro Bank, existe apenas as que contaremos para Você.

3. Como funciona o Afiliados Zro Bank?

Você pode aderir ao Afiliados Zro Bank gratuitamente! Você não precisa pagar nenhuma taxa ou comprar qualquer produto para fazer parte do Afiliados Zro Bank.

Todo usuário do Zro Bank pode se tornar um Padrinho no programa de Afiliados Zro Bank. Para isso, basta clicar no botão “Afiliados”, na página inicial do app, aceitar os termos de uso, para ser gerado um link personalizado para Você.

Então, ao clicar no botão “Aceito”, Você aceita os termos e condições que estamos apresentando e passa a ser um possível Padrinho. A partir daí, o Zro Bank gera um link individualizado e ligado a Você, que Você poderá enviar para tantas pessoas quiser e, aquelas que clicarem no link, baixarem o App e abrirem uma conta passarão a ser seus Afiliados.

Não há limites de quantidade de indicações e nem de Afiliados por Padrinho. Ah, mas tem uma regra importante: se uma pessoa receber links de mais de um Padrinho, ela será direcionada como Afiliada do Padrinho titular do link pelo qual a conta foi efetivamente aberta, o que normalmente significa o último link que ela clicou.

4. Quanto Você pode ganhar?

Neste momento em que Você está aderindo ao Afiliados Zro Bank, Você poderá ganhar tanto sendo um Padrinho, quanto sendo um Afiliado.

Como Padrinho, ganhará 0.1% pelas transações de compras no cartão e compra e venda de criptomoedas dos seus Afiliados*, realizadas pelo período de 12 (doze) meses contado a partir da data da afiliação, ou seja, da data da abertura de conta por cada Afiliado.

Como Afiliado, ganhará, por um período de um mês, contados a partir da abertura da sua conta, cashback (dinheiro de volta) em dobro (1% de cashback) por todas as compras, a partir de R$10,00, feitas com o cartão Zro Bank. Após esse período, o Afiliado passa a ganhar cashback de 0.5%, normal para todos os usuários, atualmente.

Já a partir da abertura da conta, o Afiliado poderá aderir ao Afiliados Zro Bank e se tornar também um Padrinho de novos Afiliados. Importante esclarecer que o Padrinho só recebe pelos Afiliados diretamente indicados por ele; não haverá pagamento de comissão por Afiliado de segundo nível (afiliado do afiliado).

Não há um limite de valor que um Padrinho possa receber de comissão pelos seus Afiliados. Assim, quanto mais indicados que realizem transações que estiverem dentro das regras, mais comissões serão pagas ao Padrinho.

*Para ficar mais claro, as transações por pagamento de boletos, transferências via TED ou Pix, saque/transferências de criptoativos NÃO geram comissões para os Padrinhos.

5. Condições do Afiliados Zro Bank:

Por motivos de respeito ao direito de sigilo sobre as transações bancárias, Eu não posso mostrar a Você as transações que seus Afiliados realizarem, tampouco permitir que Você perceba quanto foi transacionado por cada Afiliado ou quem são os seus Afiliados. Melhor dizendo, não podemos permitir que, por meio do Afiliados Zro Bank, alguém descubra quem transacionou e quanto transacionou.

Então, as informações que Você poderá receber serão limitadas e os valores que receberá não poderão levar a entender de qual Afiliado se originaram. Dentro das condições do Afiliados Zro Bank, Eu poderei enviar, regularmente, mensagens pelo aplicativo do Zro Bank, informando sobre o quanto Você está recebendo de comissão pelas transações dos seus Afiliados. Para isso, mantenha ativa as notificações do Zro Bank no seu aparelho celular.

Eu me comprometo a realizar auditorias regulares no Afiliados Zro Bank, para certificar que tudo será feito corretamente.

Então, para preservar os segredos das transações de nossos clientes, de modo que não seja possível identificá-los pelos pagamentos das comissões, tanto as informações acerca dos valores a receber, quanto os pagamentos das comissões somente estarão disponíveis com o cadastramento  e manutenção de 3 Afiliados pelo Padrinho. É necessário manter o número mínimo de 3 Afiliados ativos cadastrados, completando este número sempre que expirar o prazo de afiliação de algum Afiliado que resulte numa quantidade abaixo desse número mínimo.

CALMA, ESTA REGRA NÃO É PARA LIMITAR O SEU GANHO, MAS PARA CUMPRIR A LEI E AS REGRAS DE SIGILO INFORMADAS. Saiba que Você estará acumulando as suas comissões, mesmo antes de completar os 3 Afiliados. É que Eu ficarei contabilizando as transações que forem realizadas dentro do prazo de 12 meses da afiliação e Eu vou pagar Você por elas tão logo Você conquiste os 3 Afiliados ativos simultaneamente.

Mas Eu só posso reservar os pagamentos das comissões pelo período da Afiliação, ou seja, pelos 12 meses da afiliação do novo usuário, depois disso Você perderá definitivamente o direito às comissões do respectivo Afiliado. Ou seja, é preciso ter no mínimo 3 afiliados ativos (com até 12 meses de conta aberta) para receber pagamentos pelo programa.

6. Como são feitos os pagamentos?

A apuração das transações e os pagamentos das comissões serão feitos mensalmente, em Bitcoin, no valor correspondente à cotação de conversão em Real do momento do pagamento. Será disponibilizado para Você um consolidado de todos os ganhos do mês, ocorrendo automaticamente o crédito dos valores na sua conta, até o 15º dia útil de cada mês.

No entanto, lembre-se: SOMENTE a partir do momento em que Você cadastra 3 Afiliados é que as informações e os pagamentos estarão disponíveis. Mas FIQUE MUITO TRANQUILO, todos os valores que forem apurados antes de cadastrados os 3 Afiliados estarão se acumulando e serão pagos automaticamente, a partir do cadastramento do 3º Afiliado.

7. Mudanças no Afiliados Zro Bank:

Eu sempre respeitarei os nossos compromissos e honrarei os pagamentos que Você tiver direito dentro deste Afiliados Zro Bank. Contudo, saiba que esta é uma promoção gratuita, criada pela vontade e decisão exclusiva do Zro Bank, e depende que as situações de mercado e de negócio se mantenham favoráveis.

Assim, Eu me reservo o direito de alterar prazos, porcentagens de comissões e, até mesmo, encerrar este Afiliados Zro Bank a qualquer momento; mas Eu me comprometo a te avisar sobre qualquer alteração com 30 dias de antecedência e a respeitar as comissões sobre as quais Você já tiver direito.**

** Consideraremos as comissões a que Você já tiver direito aquelas que forem apuradas até dentro do prazo de 30 dias de aviso prévio. As que forem apuradas ou vencerem além deste prazo serão calculadas ou perdidas dentro das novas regras.

Somente após ler e concordar com os termos, prossiga para solicitar sua adesão. Ao solicitar a adesão Você nos diz que compreendeu e está de acordo com os termos do Afiliados Zro Bank.

Anel
Anel
Anel
Anel