Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Pouco mais de dois meses após o lançamento oficial do nosso app, o Zro Bank foi selecionado entre as 5 maiores fintechs do Brasil, no ranking do 100 Open Startups. Estar no top 5 de uma lista composta por mais de 13 mil startups, com tão pouco tempo de mercado, é a confirmação de que realmente estamos no caminho certo.

O ranking utiliza critérios objetivos e vinculados às relações de negócios estabelecidos entre startups e médias e grandes empresas. No total, a premiação divide e avalia as empresas em 24 categorias. O Zro Bank foi selecionado na categoria fintechs.

Durante o anúncio da premiação aos seus colaboradores, Edísio Pereira Neto, CEO do Zro Bank, disse as seguintes palavras:

“Eu tenho certeza de que estamos no caminho certo e de que cada um de vocês vai lembrar deste momento, daqui a dois ou três anos, quando estivermos em outro patamar”.

Sobre a premiação, Bruno Rondani, fundador e CEO da 100 Open Startups, afirma:

“O ranking mede o relacionamento das grandes empresas com as startups e constata a consolidação deste mercado. Open innovation já é uma realidade no país e vem crescendo exponencialmente porque existe um mercado real, que é comprovado pelos números apresentados.”

Além de receber esta premiação, o Zro Bank também já figurou no Top 10 Fintechs in Scale-Up Endeavor (programa de aceleração da Endeavor); no Top 10 Fintechs in Visa Initiative Miami 2019 e no Top 100 Startups in Innovation Awards 2019.

Sobre Ranking 100 Open Startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups evidencia anualmente as startups mais promissoras para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação. O Ranking é publicado pela 100 Open Startups, a plataforma internacional de maior impacto na conexão entre grandes empresas e startups.